domingo, 26 de setembro de 2010

Sentido anti-horário

Se o sentido não fosse horário,
que sentido seria?
Anti-horário,
anti-sentido?
Que sentido teria o horário,
se o horário fosse em outro sentido?

Um comentário:

Unknown disse...

Horario do sentido

O horario faz sentido? o sentido faz horario?
O sentido do horario é a hora, a hora tem sentido?
Eu tenho sentido as horas, o horario tem sentido?
Por que então é sentido horario?
Talvez seja o sentido anti-horario, sem sentido?
As vezes eu me sinto sem sentido, as vezes eu não queria ter horario!
Mas se o sentido for anti-horario, tem sentido?
Tem tido sentido? Tem tido horario?
Qual o sentido de sentir? Horario ou anti-horario?
Qual o horario de sentir? Eu não tenho sentido!

"Ins pirado em uma menina bonita Maria Clara"

Bom acabei caindo no seu blog e gostei bastante de alguns textos.

Gostei da inspiração!

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...