terça-feira, 5 de março de 2024

eu ajunto a coragem


eu só quero o que desejo porque 
há o seu abraço o seu tempero
o seu tempo, temperamento 
há tempos eu percebo 
minha vida, meu sossego 
bem no meio do seu peito
eu só quero o que quero porque 
há também tavares, talvez pandeiro, 
o seu cheiro
o seu corpo inteiro
sem você não há razão
eu só quero - e eu posso não querer -
se assim for, se for assim
se você disser assim
eu ajunto a coragem
ao desejo dar um fim
eu só quero o que quero 
porque eu quero a vida toda
o tempo todo
para todo o viver 
essa vida, essa vida desse jeito
essa vida toda vida
essa vida com você



Nenhum comentário:

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...