domingo, 10 de fevereiro de 2019

Espera um pouco

eu posso gostar de você
mas espera um pouco
deixa eu ver melhor
do que você é feito
deixa eu ver se te interessam
as coisas que vem comigo
minhas noites de poesia
as conversas profundas
que ainda não pudemos ter
você fala sem notar
se o outro está mesmo ouvindo
esquece até de perguntar
quando fala da sua vida
eu quero gostar de você
do seu jeito carinhoso
sua vontade de cuidar
mas espera um pouco
deixo ver se é sempre assim
duas bocas e um ouvido
e a falta de um olhar
que veja mais pra dentro
que repare nos detalhes
eu já gosto de você
mas espera um pouco
ainda é cedo
quero ver se é assim mesmo
ou se é só eu te mostrar





Um comentário:

Anônimo disse...

lindo. simplesmente lindo

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...