terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Cálculo

Um café e um chá de hortelã.
Uma carta em cima da mesa?
Não. Um texto do teatro.
Um bolo pequeno no prato,
só pego um pedaço.
Te pergunto: então não?
Você pensa no sim,
mas calcula melhor que não.
Te conto do meu encontro.
Fiquei completa, inteira, achada.
Agora posso sair pra rua,
deixar a cerveja, ser eu mesma,
eu já posso me acalmar.
Te conto tão feliz do meu encontro
e agora que sei olhar pra dentro,
quero olhar para você.
Seu olhar marejado mostrou,
que você comovido ficou,
quis dizer algo que não saiu.
Tudo bem meu amor,
não precisa dizer.
Garçom, traz a conta,
ele calculou melhor que não.



Nenhum comentário:

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...