terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Às vezes parece que eu te conheço

Às vezes parece que eu te conheço tão bem. Quando você me mostra as particularidades de cada planta no jardim, os fios das folhas que parecem cabelos, as folhas que parecem bordadas à mão. Me sinto curiosamente protegida do seu lado, mesmo que você não seja alto ou forte. Você me olha com um carinho protetor e me procura com o olhar como quem procura o lar. Às vezes você fica parado e eu fico imaginando se você está fazendo poesia na sua cabeça como eu. Deve estar. Quero te mostrar tanta coisa, sei que você vai saber do que eu estou falando. Você sempre sabe. Às vezes parece que eu te conheço há tanto tempo. O seu rosto me faz sorrir. Quando eu encosto no seu peito, me sinto em casa.

Nenhum comentário:

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...