sábado, 15 de junho de 2013

Um beijo na boca


Essa tela tem sido muito divulgada na internet. Quem gosta de arte com certeza já viu. Acho que a divulgação toda é porque a beleza aqui é muito clara: os dois rostos estão tão ligados que se anulam. Muito amor, muita ligação, são um só. Simples como deve ser. Jarek Puczel é um artista polonês e as obras dele são todas assim mesmo: minimalistas, românticas e sutis. Pelo menos é a minha impressão. As narrativas são simples, o acesso é fácil. Doce, doce... Tenho saudade dessas obras, acho que desde que nasci. 

2 comentários:

Diogo Henrique Duarte de Parra disse...

Uau. Impressionante mesmo. Me fez pensar em um poema de um poeta catarinense....que li hoje, por sinal!
Que explora essa fusão do Eu no Outro, que esse cara reproduziu bem nessa narrativa pictórica...
Gostei muito desse quadro também.
=)

Anônimo disse...

lindo como voce

Disfunção

Esses dias eu descobri que tenho uma disfunção no cérebro. Fui diagnosticada por um médico. É mais ou menos assim: enquanto as coisas aconte...