sábado, 28 de novembro de 2009

até eu saber

Não sei se eu tenho essa capacidade de não amar quem me abraça. É difícil, se recebo tão poucos abraços. Vou continuar me segurando para não te amar, até eu saber que você me abraça por amor e não por solidão.

2 comentários:

por Vivian Reis disse...

Oi meu amor!
Que saudade d vc!! Nem fala comigo, dpois do nosso DEEEEEEZZZZ NO TCC!!!!! AEEEEEE!! AEEEEEEE!! WOOOOHOOOOO!! APAVORAAAAAMOOOOOOOS! ÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!
Pronto, pronto, passou. rs
Pois então, sobre esse post: eu acho q dá pra simplificar, sabe?
Acho q simplesmente vc não precisa AMAR alguém q "te abraça"! Cada coisa a seu tempo, amiga querida! Sem pressa, curte cada encontro e ponto. =)

por Vivian Reis disse...

[Sobre o meu comentário, bom, sim, eu sei q é fácil falar. Sei tb q sou uma das q menos conseguem agir assim, tão friamente. Mas, olhando d fora, é mais fácil entender as coisas! ;)]

Disfunção

Esses dias eu descobri que tenho uma disfunção no cérebro. Fui diagnosticada por um médico. É mais ou menos assim: enquanto as coisas aconte...