quinta-feira, 21 de maio de 2009

A minha garantia

Será preciso muita força do mal para derrubar todo o bem que eu construi, muita. Foi muita brincadeira de rua, muito amor de mãe, muita proteção de irmã mais velha, muitos livros do Pequeno Príncipe e do Pequeno Nicolau. Foram muitos anos de alegria para essa tristeza sua me penetrar. Pode me fazer chorar, pode me empurrar da escada, pode me desejar o mal, mas você não vai conseguir me transformar. Eu saio daqui, você vence. Mas sua vitória será temporária, porque para as pessoas do bem a vida é um conto de fadas, e contos de fadas sempre têm finais felizes.

5 comentários:

Unknown disse...

A vida não é plena de tristeza, tampouco de felicidade, moça. A vida não é preto, não é branco. É um dia feio, onde colorimos com um monte de tons em cinza. É tudo alto e baixo, ascender e despencar, são dualidades interrelacionadas, que se seguem, se substituem, se invertem.

O mal vem para mostrar que a vida não é só bem. A tristeza vem para mostrar a imperfeição. A ruga vem para no rosto mostrar o trágico passar do tempo. As perdas vem para mostrar que a vida é a vida e um conto de fadas são apenas as mentiras que contamos para fingir que a vida não é a vida.

Bombom disse...

e terá SEMPRE a proteção de irmã. SEMPRE. E gente inteligente e de bem com a vida se resolve rapido. Vc verá

Adriana Sandoval disse...

E você não é esquizofrênica! Relaxa, amiga. Além de linda e inteligente, o seu sorriso contagia o mundoooo!

Denise disse...

Sempre SEMPRE o bem vence o mal e não é conto de fadas é justiça divina.
Mesmo que as vezes até pareça o contrario,é apenas uma visão deturpada.

Você,deve SIM sonhar e acreditar sempre em VOCÊ

adorei vir aqui

De

Anônimo disse...

Fofura ver você pequenininha...
Mais uma foto para eu guardar no coração.

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...