quinta-feira, 21 de maio de 2009

A minha garantia

Será preciso muita força do mal para derrubar todo o bem que eu construi, muita. Foi muita brincadeira de rua, muito amor de mãe, muita proteção de irmã mais velha, muitos livros do Pequeno Príncipe e do Pequeno Nicolau. Foram muitos anos de alegria para essa tristeza sua me penetrar. Pode me fazer chorar, pode me empurrar da escada, pode me desejar o mal, mas você não vai conseguir me transformar. Eu saio daqui, você vence. Mas sua vitória será temporária, porque para as pessoas do bem a vida é um conto de fadas, e contos de fadas sempre têm finais felizes.

5 comentários:

Paulo Rhedy disse...

A vida não é plena de tristeza, tampouco de felicidade, moça. A vida não é preto, não é branco. É um dia feio, onde colorimos com um monte de tons em cinza. É tudo alto e baixo, ascender e despencar, são dualidades interrelacionadas, que se seguem, se substituem, se invertem.

O mal vem para mostrar que a vida não é só bem. A tristeza vem para mostrar a imperfeição. A ruga vem para no rosto mostrar o trágico passar do tempo. As perdas vem para mostrar que a vida é a vida e um conto de fadas são apenas as mentiras que contamos para fingir que a vida não é a vida.

Bombom disse...

e terá SEMPRE a proteção de irmã. SEMPRE. E gente inteligente e de bem com a vida se resolve rapido. Vc verá

Adriana Sandoval disse...

E você não é esquizofrênica! Relaxa, amiga. Além de linda e inteligente, o seu sorriso contagia o mundoooo!

Denise disse...

Sempre SEMPRE o bem vence o mal e não é conto de fadas é justiça divina.
Mesmo que as vezes até pareça o contrario,é apenas uma visão deturpada.

Você,deve SIM sonhar e acreditar sempre em VOCÊ

adorei vir aqui

De

Anônimo disse...

Fofura ver você pequenininha...
Mais uma foto para eu guardar no coração.

Disfunção

Esses dias eu descobri que tenho uma disfunção no cérebro. Fui diagnosticada por um médico. É mais ou menos assim: enquanto as coisas aconte...