sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

I've decided to say goodbye for good. So this is it. Goodbye.

9 comentários:

Anônimo disse...

claire to feliz com sua decisão. finalmente! e agora, finalmente, seja feliz. para de perder tempo... muita perda d tempo!e eu, na minha humilde opinião, nao acho que foi a coisa MAIS importante... nao mesmo... mas bom, pode achar isso, desde que seja verdadeira essa decisão de say goodbye. pra sempre! te amo, e ñ eh pouco!

Adriana Sandoval disse...

To nessa com você! E como diz a Vivi: "Acho importaaaaaaaante"! A decisão, lógico!

To com saudadeeeee

Anônimo disse...

Existe uma hora que não adianta mais! Não adianta, chorar,ter raiva,se encolher na tristeza. Existe um momento que a gente percebe que não dá pra mudar o outro.Não dá inclusive pra apelar pra fé, Pra Deus,porque estaríamos jogando baixo,Pedindo aos deuses que forcem uma barra para nos beneficiar quando o legal seria que o outro sentisse espontaneamente o amor que desejamos... Existe um momento em que a gente percebe que a gente acorda e dorme com a infelicidade.Mas entre tantos momentos nos percebemos esperançosos e assim, vislumbramos aquela luz no final do túnel nos acenando...è a hora de rompermos com as amarras... Tudo passa,TUDO!
Boa sorte para nós!
Ana Claudia

Anônimo disse...

You say goodbye and I say Hello!
Hello..hello!

Fechar a porta é se abrir pra um outro mundo.
Te amo.

Unknown disse...

e isso só é possivel pq o mundo gira, Clarinha...

Anônimo disse...

bom.

Maria Clara Moraes disse...

Eu sabia que você andaria por aqui. Obrigada por nem tentar me mudar. Realmente a gente não pode mudar as pessoas. Mas, de certa forma, você me mudou um pouquinho.

Anônimo disse...

Clarinha, uma menina como você tem DIREITO a ser feliz, pode confiar!

Beijos!

Anônimo disse...

Clarinha, uma menina como você tem DIREITO a ser feliz, pode confiar!

Beijos!

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...