quarta-feira, 28 de maio de 2008

Amizade com o vento

Quero que você se case. Que tenha filhos, que seja muito feliz. Sucesso você já tem, mas eu desejo mais sorrisos, e que eles sejam verdadeiros, como tudo que você viveu até hoje. Quero que você encontre o seu caminho, mesmo que eu não esteja nem na sua calçada. Desejo coisas boas, e torço por você, pelo seu bem. Ouvi frases pontudas de granito vindas dos seus lábios. Um furo em mim, e só. Sei que você apagou tudo que tivesse minhas iniciais e sei que as frases eram mesmo para furar. Não que você fosse mau, nem que não gostasse de mim, mas porque alguém o cegou. Alguém o fez enxergar a vida de outra maneira, alguém não deixou que você carregasse o seu passado no ombro. Mas tudo bem, eu o perdôo. Às vezes a cegueira vem. Não o odeio e nem tenho pensamentos ruins, mas o furo se deu como um cancêr, e já atingiu todos os meus órgãos vitais. Você está quase morto para alguém que renasceu junto com você. Paciência, a vida é feita de escolhas, e eu não estarei nem mesmo na sua calçada. Sei que você será feliz de qualquer maneira, e para falar a verdade, é isso que importa para mim: o seu sorriso verdadeiro. Deixarei que tudo morra, menos as lembranças e o quanto eu o admiro.


Para Y. - Você se enganou naquela velha mensagem que apagou: "Os livros mais belos dizem que sim, duram para sempre". É... Nem sempre.

6 comentários:

NANDA MAGALHÃES disse...

seu texto resume meu dia. você não poderia ter escrito nada tao perfeito para esse instante de JÁ da minha vida. parece até que eu que escrevi ou que vc sabe oq eu to passando agorinha.

amei!
mais uma vez ne futura?

beijos!!

William Maia disse...

Palavras podem ser mais poderosas que arsenais nucleares, machucar mais que mil flechas envenenadas pelo ódio e pelo rancor.

Espero nunca fazer nada que te magoe dessa forma. Meus olhos e ouvidos não estão preparados para o bombardeio de verdades dolorosas.

Mandou muito, como sempre, Clara!

Carolina Prado Pinto disse...

como vc pe phooods chair.
doeu at� em mim....
se ele soubesse....
mas o mundo d� voltas n�o � mesmo?
minha amizade est� concretada no meu cora�o viu?

Marina disse...

As pessoas são seres surpreendeentes mesmo...cada dia tenho mais certeza disso.
Chorei...

Vivi Hogan disse...

Sua menina mais liiiiindaaaaaa!!!
Opa! Mas, peraí, peraí, peraí! Vamos nos organizar!
Primeiro: amei o post. Foi o q mais gostei até hj. Vc se expressou mt bem... sinto sua maneira d escrever evoluir Clarinha! Cada vez mais densa!
Segundo: amei a foto desse post. Simples e, ao mesmo tempo, intensa. Acho mt importante escolher boas imagens meu amoR... Eh um jeito d completar a expressão do q vc sente, q começa no seu texto.
Terceiro: Aaaaeeee! Aleluia! Finalmente vc conheceu meu primogênito (meu blog gente, não tenho filhos)! Nhaaaa... q comentário fooooofoooo!!!! Adorei!
Mt obrigada pela força! Óbvio q vc tb tá linkada!
Mts bjs!
[já tirei a moderação de comentário]
[te amo]

Anônimo disse...

Clara, o que foi que ele fez para voce ficar tão triste?
Sinto muito...
TAB.

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...