sábado, 5 de abril de 2008

E agora?

Onde estará Deus, para quem não acredita nele?

2 comentários:

NANDA MAGALHÃES disse...

..ele não esta.
aqueles que não acreditam, pode ser crua e dura a minha opinião, mas eu considero mais forte quem consegue encarar a vida sem tal apoio. sem esse "tripé". sem pensar: que D-us me ajude, por que pensa que pode se ajudar sozinho.

eu acho de um certo ponto, não me entenda mal, admirável quem não acredita. mas quem não acredita de verdade, por que muitos dos que dizem não acreditar, no momento de desespero só tem a Ele para recorrer.

Andrezza Duarte disse...

Ainda assim, Deus estará dentro dele.

Parabéns pelo seu blog clarinha! Muito sensível! Gostei de como você usa suas palavras...encantador =)

Muitos beijos,
Dê!

PS-eiii, coloca meu blog nos seus links! hehe

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...