segunda-feira, 27 de maio de 2019

Ele não sabe

Será que ele não sabe
que ela tem fios de cabelo 
caindo no rosto 
no pescoço, na nuca?
dedos que mexem nas coisas 
com elegância e unhas
que parecem sempre feitas?
será que ele não sabe
que ela faz poesia com as palavras
dá risada do engraçado
opina sobre tudo 
- tantas vezes com razão?
ela tem olhos azuis
corpo de bailarina
velas, incensos e anéis,
será que ele não vê?
as coisas que ela escreve 
podiam estar emolduradas
mas estão no livro
que ele insiste em devolver
o coração dela 
devia estar num altar cheio de flores
mas acho que ele não sabe
ela tem fios de cabelo 
que caem no rosto enquanto fala
mas acho que ele não vê.



eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...