terça-feira, 20 de novembro de 2018

Neste instante

Enquanto eu passava argila no seu rosto
te falei que ele tinha voltado
a sua barba ficou cheia de argila,
você fugiu atrás de um cigarro e eu vi 
que nunca é hora de falar de outro amor
fumando na varanda 
você falou sobre o perigo de amar
de estar vivo, de ficar preso na cama
eu quis ir embora, mudar de assunto
ele voltou, mas ele não vem 
ele quem? 
fiquei olhando o seu rosto todo marrom
os seus gestos cuidadosos e inseguros
a argila pingando 
eu não gosto de tomar vinho em copo de requeijão 
preciso estar perto de árvores e plantas,
eu não sei se vou ficar 
mas olha, a argila está pingando bem na sua frente
quer que eu te ajude a tirar? vai sujar o chão

Um comentário:

Anônimo disse...

quem foi? quem voltou?

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...