sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Passeio na chuva

Eu não vou te levar pra passear, não adianta. Está chovendo, será que você não vê? Está chovendo e eu tenho um monte de coisas para resolver e eu queria escrever alguma coisa sobre ontem. Sabe, ontem depois que eu te dei banho eu saí. Quando eu voltei você já estava dormindo então você nem viu como eu estava. Se tivesse visto, você iria lamber minha mão para dizer "ei, você não está sozinha." Eu me sentia sozinha. Ontem eu saí com alguém e parecia que era só ele, que eu não estava ali. Ele e os planos dele, ele e o trabalho dele, ele e as contas que ele precisa pagar, as viagens que ele vai fazer. Eu ia contar para ele sobre o roxo que eu ganhei nas costas quando você me puxou pela coleira, mas acho que ele nem reparou. Ia falar sobre os dias que eu estive fora, sobre os pontinhos brilhantes que eu vi no céu, sobre a minha mais recente descoberta, mas ele não perguntou nada. Por que você está lambendo a minha mão? Vá buscar a sua coleira, vamos passear. Eu sei que está chovendo, mas vamos mesmo assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero saber tudo

Asas do Desejo

 O meu filme preferido mostra uma humanidade desolada no pós-guerra e dois anjos que observam tudo de cima. Eles veem apenas a beleza de est...