sábado, 4 de agosto de 2018

erros

Você me disse uma vez que eu gostava de errar
os seus erros te ajudam a escrever
você gosta de sofrer, você me falou
aquele dia
eu lembro do seu tom de voz, da sua cara triste
já havia tanta despedida
no seu tom de voz, no meu olhar longe
nas nossas mãos dadas
fracas
aos poucos, tão devagar
tudo se despedia
éramos tão diferentes
eu nunca ia me encaixar
nos seus planos
nas suas planilhas
você também não se encaixava
nos meus sonhos
nas minhas viagens
eu lembro que uma vez você disse
que tudo bem as diferenças
contanto que houvesse amor
naquele dia o amor já tinha acabado
dentro de mim
a minha alma já sabia
sussurrava no meu ouvido
não é ele
não é ele
enquanto isso o meu lado poeta sorria:
lá vem uma nova poesia

Um comentário:

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...