sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Partes

De quais partes minhas você gosta
sei que não são todas
talvez poucas
é tudo tão devagar
você é calmo demais
nem me leva nem fica
de quais partes, me fala
quero melhorar as outras
ficar inteira boa
pra você querer ter pressa
sem dúvida, medo
quais partes minhas você despreza
me fala que eu descarto
deixo de lado, abandono
eu não preciso de tudo
quais partes minhas você levou
me devolve agora
estou aqui com pedaços faltando
me ensina
do que você precisa
pra levar tudo
as partes que você não gosta
não vou gostar também
me ensina como faz
pra gostar por partes
eu não sei como funciona
tem pedaço seu quebrado
mas eu gosto, ah se gosto
de tudo que é seu
queria ser como você
gostar só de partes
descartar o que não importa
quais partes minhas você levou
se for devolver me fala
que eu preciso aprender
como faz para colar de volta

Um comentário:

Anônimo disse...

gosto de todas as suas partes

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...