terça-feira, 17 de julho de 2018

Resposta

Achei bonito você correr atrás de aula disso e daquilo e consertos e largar o cigarro e tentar colocar as coisas no lugar. Tão bom pra você. Não sei se são tão bons os motivos que você criou para eu ter me encantado com você. Coisas que você poderia ser, coisas que você não é. Eu me encantei por você porque era uma segunda fora da rotina e você tocou uma música que mexeu comigo. Depois vieram sebos e casamentos e fins de semana. E risadas. E nada disso tem nada a ver com o que você poderia ser ou tenha sido. Eu não dou a mínima para nada disso. A gente teve muito a ver nesse tempo que a gente teve a ver. E eu gostei de você exatamente desse jeito que você é agora. Você nunca mentiu pra mim sobre o que você é e nem nunca prometeu que nada mudaria. Eu quis ir embora por essas mesmas razões que o amor tem e a gente desconhece. A despedida também às vezes tem razões desconhecidas. Passou. O nosso amor foi uma brisa gostosa que me fez um bem danado e acho que sacudiu um pouco a sua poeira. Que bom que eu te fiz bem também. Eu estou indo embora aos poucos porque eu não tenho pressa, mas eu não quero ficar mais porque a minha hora passou. Só isso. Mas por favor, continue nessa busca pela sua melhor versão porque você já é um cara incrível e não deveria nunca se acomodar.

4 comentários:

Anônimo disse...

quero seres amor também

Anônimo disse...

Quero ser seu amor também

Anônimo disse...

amei

cotia disse...

amo você escrevendo assim...

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...