segunda-feira, 2 de julho de 2018

Cuidado

Enquanto você me explica a diferença entre peçonhenta e venenosa, eu me distraio reparando na quantidade de vezes que você ajeita os óculos no nariz. Você é cuidadoso na escolha das palavras e eu sinto que esse cuidado todo é de certa forma para mim. Esse é o tipo de coisa que faz eu me interessar por um homem. O cuidado. Penso que, se naqueles segundos de conversa com som alto e milhares de pessoas em volta, você teve um pequeno cuidado com a minha compreensão, ele nunca irá faltar. Enquanto você explica a diferença entre as cobras, reparo na sua paciência ao me fazer compreender as coisas do seu universo. Não sei dizer se entendi alguma coisa sobre as cobras e os seus venenos, mas eu gostei de você.

2 comentários:

Anônimo disse...

cobras e venenos. Gostei

Anônimo disse...

gostei de vc

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...