quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Aula

Ela passou parte da tarde lendo os livros para entender o que tinha que dar na aula do dia seguinte. Não era difícil, mas ela era caprichosa e preparava tudo com antecedência. Depois que terminou, foi fazer as outras tarefas do dia e foi dormir tarde como sempre. No dia seguinte, acordou no horário, tomou o café preto revigorante e foi para a escola. Chegou uma hora antes como sempre fazia, preparou os livros, separou os cds e foi para a sala de aula. Quando chegou, seus oito alunos bagunçavam como sempre, mas ela conseguiu, com muito esforço, passar tudo que precisava para eles. Assim que terminou, percebeu que estava até meio ofegante de tanto entusiasmo que tinha ao explicar. Pediu para os alunos então dizerem o que tinham achado do conteúdo. O mais inteligente dos meninos foi o primeiro a levantar a mão. Quando ela perguntou o que ele tinha a dizer, ele falou: "professora, ontem eu vomitei todo o almoço."

Nenhum comentário:

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...