segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Se eu te chamasse pelo nome

Você aparecer no meu sonho,
eu não posso impedir.
Eu só não vou acordar querendo te ver, não mais.
Podemos estar submersos, podemos estar de mãos dadas.
Eu não vou acordar
querendo entrar no mar de mãos dadas com você,
não mais.
Você pode até me abraçar mais forte,
como eu sei que você tentou da última vez,
mas eu não vou sentir o seu abraço quando eu acordar.
Não, não, nunca mais.
O que hoje é sonho, já foi um dia real.
Acontece que agora os sonhos
são só o que são: sonhos - E você não é mais o que eu vejo.
Eu não tenho mais nada para você.
Tudo que eu tinha já foi recolhido,
muito bem recolhido.
Agora eu não preciso mais de sonhos,
tenho abraços que são bem reais.

Um comentário:

Anônimo disse...

São reais mas não são os meus...

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...