segunda-feira, 3 de maio de 2010

A paz que você me deu


Dizem que para olhar o mar é preciso silêncio.
Mas o que talvez ninguém perceba é que silêncio se faz com o mar.
O mar faz o silêncio da praia.
As ondas batendo na areia calam todas as vozes, todos os passos, todos os sons.
A praia fica muda, nasce uma certa paz.
Uma paz secreta, meio escondida.
Não se escuta nada, tudo fica parecendo um pedaço do céu,
aquele céu que nos prometem desde o começo.
Aquele céu que nos prometem, ele existe na praia.
Naquela praia, naquele dia na praia,
naquele beijo que você me deu, na praia, perto do mar em silêncio.
Para G.B.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU PERDENDO VOCÊ??????

Anônimo disse...

Entre um sonho e outro, um pensamento e outro, um sorriso e outro, um medo, uma imagem, uma risada..lá está vc...sempre...não sei direito onde vou estar amanhã, o que estarei fazendo, o que estarei pensando....mas só sei que é vc que eu quero ao meu lado...só vc...e mais nada, nem ninguém...


de quem passou o dia todo pensando como tudo não faz o menor sentido sem vc....

Anônimo disse...

Entre um sonho e outro, um pensamento e outro, um sorriso e outro, um medo, uma imagem, uma risada..lá está vc...sempre...não sei direito onde vou estar amanhã, o que estarei fazendo, o que estarei pensando....mas só sei que é vc que eu quero ao meu lado...só vc...e mais nada, nem ninguém...


de quem passou o dia todo pensando como tudo não faz o menor sentido sem vc....

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...