terça-feira, 16 de março de 2010

Pata de quatro patas

Sonhei com você hoje. Foi rápido o sonho, porque era uma soneca no meio da tarde.
Você estava linda com uma calça jeans (acho que eu nunca te vi de jeans) e me apresentava para o seu novo namorado. Ele era meio mala, falava demais, e era meio prepotente. Você sorria e achava ele o máximo. De repente, você começava a se dar conta de que ele não combinava com você e começávamos a rir bem gostoso. Eu e você bem cúmplices, como já fomos um dia, como estamos sendo agora. Você tão longe, e mesmo assim eu consegui sentir a sua risada. Eu quis te contar, porque você me sorriu numa soneca no meio da tarde, e eu estou te sorrindo agora.



Te amo e sinto sua falta.

3 comentários:

Bombom disse...

ate chorei

carne disse...

lindo

Sabrina Bombonatti disse...

Caramba, qdo a Bombom pediu para você perguntar à sua mãe se saudades matava, eu ia "intervir" dizendo: "diz a ela que não mata, mas que agora ela (Bombom)tem quatro patas e se chama Joca." (Acho isso pq vi sua mãe depositando mto carinho no lindo cãozinho...) Mas acabei não postando lá embaixo. E agora, aqui, coincidentemente, você colocou tal título... Eita!
Hoje vc não me ligou! Que triste! :)

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...