terça-feira, 22 de setembro de 2009

Minha foto preferida

Resolvi começar a tirar fotos de todas as coisas lindas que eu vejo durante o dia com o meu celular. Tudo que eu acho lindo eu tiro uma foto. Hoje eu descobri como faz para passar essas fotos para o computador, fiquei muito feliz. Consegui ver as tantas fotos de troncos de árvores que tirei (porque alguns troncos são realmente lindos), fotos do pôr-do-sol na Marginal Pinheiros, a própria Marginal à noite com suas tantas luzes, uma loja de brinquedos, uma ou outra pessoa querida, e essa foto, que de longe é a minha preferida:




E já que o meu amigo William disse que adora fotos com histórias, vou contar a história dessa. Estou fazendo um videodocumentário sobre professores de escolas públicas. Hoje fomos entrevistar uma professora cujo apelido é "pink" porque ela adora cor-de-rosa. Eis como estava a lousa da sala de aula onde ela leciona. Achei essas perguntas extremamente difíceis de responder. É possível que eu tirasse zero.

8 comentários:

carne disse...

também tiro essas fotos...
vou te mandar uma hj a noite!
muito fofo tudo isso...

Bianca (family) disse...

é TCC?? quero assistir.
certamente um documentário q vc esteja na produção vai ser SUCESSO!

Felipe Sanches disse...

oxalá essas perguntas jamais sejam respondidas.

William Maia disse...

Você é indescritível Clara.

Douglas Picchetti disse...

Eu vou começar a andar com a minha câmera também! Eu gosto muito da sua sensibilidade em ver graça em tudo! Sempre lembro de um post seu no twitter mais ou menos assim: 'Pena que eu esqueci minha câmera hoje. Tinham coisas lindas na Marginal'...hahahahah ou seja, só você para achar coisas lindas na Marginal em pleno horário de pico!! Você é demais!!

William Maia disse...

Sua sensibilidade é algo além do compreensível pra mim.

Anônimo disse...

Professora, um amor é para sempre, mas ele pode acabar. E quando ele acaba, sempre é possível amar de novo!

Sabrina Bombonatti disse...

Roubei a lousa pra mim! Tia Sab.

uma mordida na perna um veneno de lagarta no dedo uma conta negativa no banco uma franja que eu não gosto um bloqueio criativo um medo que n...