terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Nada retórica

E quando tudo acaba, acaba tudo?

¨

3 comentários:

Sarah A. disse...

Oi Clara,
Ja faz um tempo que sempre venho aqui ler um pouquinho das suas palavras, é incrivel como elas tem o poder de se encaixar perfeitamente pra mim. :)
Na verdade sempre venho aqui porque gosto quando vc rouba parte do meu dia!

Rodrigo Guerreiro disse...

Eu falo pra galera, a Clara é demais!

hehe

Vâmvú disse...

Que pergunta, hein? (rs)
Putz! Dá pra ficar muito tempo pensando...
Bjs

Viela, montanha, isolamento

Por que desviei? Por que não observei, por que não ouvi o seu chamado? Em que viela, montanha, isolamento eu estava? Quando você apar...